COVID-19 Posicionamento Grupo Tecnor

Caro cliente, fornecedor e comunidade,

Após analisar o cenário até aqui e os dados dos impactos e reflexo do Covid-19 na economia e sociedade, decidimos também compartilhar o nosso posicionamento e definição para os próximos dias. Desde o anúncio do avanço do vírus, o Grupo Tecnor segue trabalhando em contenção, colocando em primeiro lugar as vidas que trabalham em nome do nosso negócio.

Estamos tomando todos os cuidados exigidos para preservar nossos colaboradores e nossos clientes. As medidas de segurança estão atualizadas e devidamente seguidas por toda nossa equipe.

Nesse momento, o Grupo Tecnor entende que é possível manter as atividades da melhor maneira possível, ainda que em modelo de jornada reduzida e respeitando as medidas preventivas, em nome das famílias que dependem do nosso funcionamento e também de nossos clientes – que, impreterivelmente, não podem parar.

Cerca de 90% dos clientes que atendemos são indústrias de alimentos, bebidas, higiene e limpeza ou saúde e farmacêutica. Essas empresas, em sua maioria, são indispensáveis para a sociedade, pois abastecem boa parte dos suprimentos que nós, enquanto consumidores, precisamos para sobreviver.

Nesse sentido, sendo o nosso negócio parte fundamental de sua cadeia, não temos o privilégio e tão pouco coragem, de ser um agente comprometedor para o seu pleno funcionamento, em especial, pelo momento delicado e desafiador que passamos. Assim, publicamente, em respeito aos nossos colaboradores e clientes (que são igualmente importantes), queremos pronunciar que seguimos à disposição, com disposição, protegendo a sociedade, em especial os grupos de risco, e ao mesmo tempo, nossas atividades para que a indústria de bens de consumo essenciais não pare de abastecer o varejo e, consequentemente, nossas famílias.

Atenciosamente,

Caio Alberto Felipe

Diretor Administrativo