Entenda porque a Tecnor não prestará mais nenhum tipo de serviços para os Coleiros SÉRIE 3000 da Nordson.

Devido a necessidade da evolução tecnológica que a indústria requer, a Nordson entendeu que os seus equipamentos SÉRIE 3000 (que teve a sua primeira versão lançada há mais de 20 anos) já ficaram obsoletos e, portanto, não podem mais garantir seus desempenhos mínimos, mesmo após  a substituição de periféricos ou a realização de manutenções recorrentes.

Como também já é de conhecimento do mercado, a Tecnor é a única assistência técnica autorizada da marca norte americana em território nacional e, por essa razão, buscando sempre alinhamento, constante atualização e melhorias nos resultados de nossos serviços, entendemos em conjunto que não podemos mais prestar nossos serviços para este modelo.

Por apresentar obsolescência, o SÉRIE 3000, mesmo após receber as devidas limpezas, descarbonizações, checkups hidráulicos e elétricos, reparos, trocas de anéis, filtros e a substituição de peças em geral, não consegue mais manter o seu desempenho mínimo estabelecido pela fabricante – podendo prejudicar as linhas – apresentando ineficiência, paradas imprevisíveis e problemas irreparáveis. Dessa forma, não poderíamos mais oferecer as garantias necessárias no equipamento e tão pouco manter os critérios da qualidade do nosso serviço para os clientes que ainda possuem este Coleiro. 

Por essa razão, e por respeito a todas as empresas que confiam no trabalho de manutenção que a Tecnor realiza há 25 anos, a partir de janeiro de 2020, nossa equipe técnica não poderá mais oferecer qualquer serviço para os equipamentos da SÉRIE 3000.

Em contrapartida, estamos abrindo condições únicas e especiais para todos os clientes que querem aproveitar essa oportunidade e fazer a substituição deste equipamento. Clique no link para saber mais.

https://info.grupotecnor.com.br/oportunidade-especial-serie-3000