Uma nova área no Grupo TECNOR

Com 23 anos de experiencia e especializado em duas áreas de Negócios ( Manutenção em Aplicadores Nordson e Soluções de Finais de Linha ) O Grupo TECNOR tem um enorme prazer de anunciar uma nova área de negócios , Paletização e Logística ( sistemas de Transportes ).

 Anunciamos o novo gerente do Departamento de Paletização Beno Mauro Shehtman.

 Em relação à sua nova oportunidade, Beno diz: “Estou animado por fazer parte de uma organização que busca ser uma referência Nacional e Internacional para soluções automatizadas de Finais de Linha comprometidas com o resultado do nosso cliente.”

 Beno tem um bacharelado em engenharia, MBA em gestão de negócios e Professor de Gestão  Operacional no Pós Graduação pela FGV. Beno junta-se a equipe TECNOR com experiencia de mais de 20 anos em automação industrial e Paletização com foco específico nos setores de alimentos, farmacêutica,  cosmética,  Higiene, papel e fabricação de vidro.

Beno pode ser alcançado através do telefone 11 97581-2780 ou via e-mail em [email protected]

Grupo TECNOR é uma empresa que não se limita apenas a desenvolver maquinas ou serviços , mas sim , pensar e chegar a diferentes resultados para cada necessidade de nossos clientes ! Este modelo de trabalho , bem como a satisfação de nossos clientes, reflete uma companhia preparada para o Futuro.